sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nek: È con te

É incrível como a qualidade dos clipes do Nek oscila tanto. Uns são belíssimos, como  L'anno zero e Se non ami, outros considero um tanto equivocados como La voglia che non vorrei.  Felizmente, o atual clipe, que acabou de ser lançado, È con te, é um dos mais belos da carreira sua carreira. E não se esperava outra coisa, pois como já comentamos aqui, aqui e aqui, a música é dedicada a primogênita do cantor, Beatrice Maria. Aliás, quem é que faz uma pontinha no final do clipe do papai? A própria!
Fico muito feliz com o resultado de È con te, um clipe simples que passa toda a sinceridade e beleza da música. São em trabalhos assim que Nek mostra o porquê de ser um dos grandes na Itália.

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo! Nek é um dos meus favoritos! Depois de Vunerabile, que eu achei o clipe um pouquinho estranho, esse novo clipe é realmente de uma beleza e sutileza, incomparáveis.
Parabéns pelo blog!!! Vocês realmente estão de parabéns! Ah e tenho muito a agradecer, pois sempre gostei de música italiana, mas não sabia onde encontrar novidades sobre o assunto. Aí apareceu este blog, simplesmente fantástico! Brigadão! ;)

Thay disse...

Oi, Priscila!
Que alegria ver o seu comentário! Sério mesmo! Esperamos que a partir do blog você conheça novidades italianas interessantes!
Abraços!

Marilise disse...

Nhaii que lindo ! :)
Ele podia ser meu professor de italiano .. eu ia aprender taum rapidinho !! ;)

Thay disse...

Oi, Mari!!!
Bom vê-la por aqui!!!
Hahaha, sim ô um professor assim!
Beijos!!!!