sábado, 10 de setembro de 2011

Micaela: La mia età

La mia età é o single que, com certo atraso, sucede Fuoco e Cenere, música defendida pela jovem e talentosa cantora no Festival di Sanremo desse ano. O EP de Micaela é bom (ainda pretendemos falar mais detalhadamente dele), e o é mais por mérito da própria cantora do que pelas canções. Felizmente, a seleção do single foi certa, pois La mia età era, de fato, uma das melhores opções para ser single. A música é boa, cabe ressaltar que apesar do vozeirão, Micaela completou apenas 18 anos nesse ano. E como já se esperava a música fala de temas da juventude. Por isso, achei a ideia do clipe bastante equivocada. Para que toda essa atmosfera vintage? Nem preciso falar mais nada...
Assim sendo, esse será mais um dos clipes que mesmo não sendo espetaculares, recomendamos a audição simplesmente por se tratar de uma voz que merece ser ouvida. Boa audição!

Um comentário:

Chiisana Hana disse...

Adoro Micaela, considero a voz dela uma das melhores, senão a melhor, da nova geração, entretanto parece que a gravadora se perdeu ao trabalhar com ela... Apesar de eu ter gostado bastante,o EP da cantora parece ter sido feito às pressas e os clipes deixam a desejar. Com esse não foi diferente, infelizmente.